Shake Proteico

7 Dec

Shake Proteico Verônica Laino

Eu particularmente não gosto muito de shakes prontos, pois a maioria deles vem com um perfil de aminoácidos bem pobres e muuuuuito carboidrato! Mas sou super a favor de montar seu próprio shake, com pouco carboidrato e bastante proteína para dar sensação de saciedade! 

Shake Proteico

Tempo de Preparo: 3 minutos | Rendimento: 1 copo

Ingredientes:

100ml de suco de uva integral sem açúcar

200ml de água bem gelada

2 colheres de sopa de proteína em pó sem sabor ou com sabor de baunilha (pode ser Whey Protein, Proteína do arroz/ervilha, Proteína da carne, Albumina, a proteína da sua preferência, porém fique atento! Prefira as marcas com corantes e adoçantes naturais ou sem sabor!)

1 colher de sopa de colágeno hidrolisado

1 colher de sopa de quinoa em flocos ou farinha

Modo de Preparo:

1 – Adicione todos os ingredientes e bata no liqüidificador ou mixer por 1 minuto. Você também pode utilizar a coqueteleira, porém a consistência pode não ficar tão cremosa dependendo do tipo de proteína e colágeno que usar. 

Gostou da receita? Mudaria algum ingrediente? Tem alguma dúvida? Deixe seu comentário!

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Não se esqueça de tirar foto da receita e enviar para o email:contato@veronicalaino.com.br assim posso adicionar sua foto na categoria: “Fiz e Aprovei” , caso você tenha Instagram utilize a hashtag #geracaovitalidadepositiva na sua foto.

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