Shake Pré-Treino

30 Mar

Shake Pré-treino

Este shake é indicado para atividades intensas que queimam mais de 500kcal. Se a sua atividade for mais leve, reduza a quantidade dos ingredientes!

Shake Pré-Treino

Tempo de Preparo: 5 minutos | Rendimento: 1 porção

Ingredientes:

1 xícara de leite de coco (preferencialmente caseiro, segue a receita: Leite de Coco Caseiro)

1 xícara de morango fresco

2 colheres de sopa de aveia em flocos

Modo de Preparo:

1 – Bata todos os ingredientes no liquidificador por 1 minuto e sirva em seguida.

Gostou da receita? Mudaria algum ingrediente? Tem alguma dúvida? Deixe seu comentário!

Não se esqueça de tirar foto da receita e enviar para o email: contato@veronicalaino.com.br assim posso adicionar sua foto na categoria: “Fiz e Aprovei” , caso você tenha Instagram utilize a hashtag #receitaveronicalaino na sua foto.

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3 Comentários em “Shake Pré-Treino”

  1. Josi August 14, 2016 at 9:23 am #

    Oi Verônica, tudo bem?
    Posso trocar os morangos por banana?

  2. Verônica Laino August 16, 2016 at 2:36 am #

    Olá Josi,
    Pode sim, porém a banana contém mais carboidrato, então sua atividade tem que ser bem intensa ou você pode utilizar meia banana pequena.
    Um abraço,
    Veronica Laino

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    […] Shake de Morango […]

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