Desafio de Junho – Dia 2 – Metas

2 Jun

Desafio de Junho Metas Veronica Laino

Bem vindos ao Desafio de Junho! Todo dia um desafio novo para você concretizar e incluir na sua rotina diária!

DESAFIO DIA 2 – METAS

Hoje quero que vocês pensem em 3 metas que devem ser concretizadas até o dia 30 de Junho!

O que você quer comemorar no fim do mês? Qual conquista vai te deixar orgulhoso ao olhar para traz? Qual hábito você gostaria de incluir na sua rotina?

Lembre-se que você deve escolher metas que sejam possíveis de serem alcançadas em apenas 30 dias! Ao pensar em metas realistas e que dão para ser incluídas no dia a dia não corremos o risco de nos frustrarmos!

Muitas vezes as pessoas tem a sensação de que o tempo esta passando e elas não estão evoluindo, que estão perdendo tempo! Que não estão andando para frente! Isso acontece pois não temos metas claras e não somos objetivos!!

COMO CRIAR METAS REALISTAS?

A primeira coisa que você tem que definir são os seus princípios. Tente fazer perguntas como: “Valorizo mais conforto ou aventura?” Fazendo várias perguntas deste tipo conseguimos definir melhor o que acreditamos e queremos. Tente colocar em um papel os seus princípios por ordem de hierarquia. Tente se perguntar quais devem ser os princípios necessários para você criar uma mudança!

COMO NÃO DESISTIR DA META?

Toda vez que estiver prestes a desistir da meta, lembre-se do porque você criou esta meta. Tenha visão de futuro, se imagine no fim do mês atingindo a meta proposta. Quais sentimentos você terá ao concluir a meta? Como vai se sentir ao chegar lá? Consegue se inspirar em alguém que já conseguiu concluir esta mesma meta?

COMO TORNAR A META REALISTA?

Muitas vezes traçamos metas muito vagas como: perder peso, comprar um carro, mudar de emprego, mudar o visual, fazer mais aventuras. No entanto isso não são metas e sim sonhos, intenções, pois é algo muito vago sem especificidade. A pergunta que você deve fazer é: Quanto peso você quer perder? Qual carro vai comprar? Vai mudar para qual emprego? Qual visual vai abandonar e qual vai adotar? Que aventuras vai fazer?

A meta tem que ser algo específico, mensurável, realizável, relevante e com prazo definido!

Quem vai participar do desafio? Quem quer mudar? Quem vai alterar os padrões? Liste seus hábitos e crie maneiras para alterar os padrões atuais e então criar hábitos novos e saudáveis!!

COMO FAÇO ISSO?

Todos nós podemos reprogramar o nosso cérebro e criar uma nova rotina para gerar atingir novas metas! Como Coach eu ajudo meus coachees (clientes) a reprogramarem o cérebro usando ferramentas simples e lógicas! Para conhecer um pouco mais do meu trabalho acesse meu site:http://www.veronicalaino.com.br

Estou montando um grupo de coaching voltado para o emagrecimento! O grupo começa em Julho e será um grupo bem pequeno! Para que eu possa conhecer cada um de vocês e que possamos nos tornar amigos e aliados durante o processo! Se quiser fazer parte deste grupo ou saber mais informações entre em contato pelo email: contato@veronicalaino.com.br

Veja também:

Nenhum Comentário ainda

Deixe seu Comentário