Desafio de Junho – Dia 24 – Tubérculos

24 Jun

Desafio Emagrecimento Veronica Laino

Bem vindos ao Desafio de Junho! Todo dia um desafio novo para você concretizar e incluir na sua rotina diária!

DESAFIO DIA 24 – Tubérculos/Raizes

Duas vezes por semana quero que você substitua todos os grãos e farinhas do seu dia por tubérculos. Sabe porque? Infelizmente descobrimos que praticamente todos os grãos que são armazenados, e as farinhas feitas com estes grãos, contém micotoxinas, que são substâncias químicas tóxicas produzidas por fungos, que mesmo quando aquecidas não são eliminadas. As micotoxinas quando em contato com nosso intestino modificam todo o perfil da parede intestinal, alterando a absorção dos nossos nutrientes e também da imunidade (que é produzida em grande maioria pelo nosso intestino).

Fazendo esta pausa dos grãos e substituindo-os pelos tubérculos, damos tempo para o corpo se recompor e reorganizar a “flora” intestinal.

São dos grupos dos tubérculos/raizes: batata inglesa, batata doce, batata barroa/mandioquinha, inhame, cará, aipim/mandioca, cenoura, beterraba, rabanete e nabo.

O que consumir pela manhã? Que tal um aipim bem quentinho com manteiga derretida?

O que consumir no almoço ou jantar? Em forma de purê, assada em forma de palito, cozida ou saute.

Quem vai participar do desafio? Quem quer mudar? Quem vai alterar os padrões?

NÃO TENHO FORÇA DE VONTADE PARA MUDAR!!

Todos nós podemos reprogramar o nosso cérebro e criar uma nova rotina para gerar atingir o “eu ideal”! Como Coach eu ajudo meus coachees (clientes) a reprogramarem o cérebro usando ferramentas simples e lógicas! Para conhecer um pouco mais do meu trabalho acesse meu site: http://www.veronicalaino.com.br

Estou montando um grupo de coaching voltado para o emagrecimento! O grupo começa em Julho e será um grupo bem pequeno! Para que eu possa conhecer cada um de vocês e que possamos nos tornar amigos e aliados durante o processo! Se quiser fazer parte deste grupo ou saber mais informações entre em contato pelo email: contato@veronicalaino.com.br

 

Veja também:

Nenhum Comentário ainda

Deixe seu Comentário