Como não Jacar nas Festinhas

25 Sep

Como não Jacar na Festinha Veronica Laino

Final de semana chegando e já rolou um convite para uma festinha de aniversário!Quer aproveitar a festa sem jacar?!? Vamos lá! 

Primeiro você tem que pensar: você prefere doce ou salgado? Prefere comer os salgadinhos ou os docinhos?

Se você prefere comer os salgadinhos a dica é antes de ir pra festinha coma um belo prato de salada com um ovo cozido ou um pedaço pequeno de frango desfiado, assim já chega com a barriga cheia! rs Então chegando na festa escolha os 6 salgadinhos que você quer degustar e coma prestando atenção no salgadinho! Uma ótima pedida é sempre comer um pacotinho de pipoca! Rica em fibras ajuda a saciar!

Seu problema são os doces? (Este é meu ponto fraco ??) Então antes de ir na festinha consuma um bom prato de salada com alguma proteína, pegue uma porção generosa para ficar bem saciado (carne, frango, peixe, atum, porco, ovo) e evite adicionar carboidratos, afinal vai comer doce na festinha! Assim chega na festa sem fome e consegue esperar a hora do parabéns! Ai se contende com apenas uma fatia de bolo e 3 docinhos!

Não consegue olhar os outros comendo e você não está mastigado nada? As pessoas estão te enchendo o saco porque não esta comendo (sim tem pessoas chatas que não conseguem cuidar da própria vida…) Leve um chiclete na bolsa!! Assim quando tiver degustado os seus salgadinhos, comece a mastigar o chiclete e beber água, assim você vai esquecer das comidas e as pessoas não vão achar que você não está comendo! Ou se for comer os docinhos já chega na festa mastigando o chiclete até a hora do parabéns! 

E você? Como faz para não jacar nas festinhas?

Tem alguma dúvida? Deixe seu comentário!

Nenhum Comentário ainda

Deixe seu Comentário