Desafio de Emagrecimento – 12 semanas

1 Oct

desafio de emagrecimento Veronica Laino

No começo do ano lancei um desafio de emagrecimento com duração de 12 semanas e muita gente seguiu o desafio e teve bons resultados! Ultimamente muita gente estava pedindo o link do desafio… afinal muita gente que correr atrás do prejuízo e chegar no fim do ano na sua melhor versão, certo?

Clique aqui para fazer download do checklist do desafio (em pdf): desafio-de-emagrecimento-veronica-laino

Então resolvi fazer um vídeo compilando os 12 desafios para vocês!! Você pode começar o desafio 1 amanhã e a cada semana ir somando os desafios, assim no total de 12 semanas estará fazendo 12 desafios ao mesmo tempo! Agora se você está desesperada(o) você pode começar com o pé na porta e iniciar os 12 desafios amanhã!! É isso que eu vou fazer!!rs Durante estas 12 semanas vou mostrar um pouco das minhas refeições e escolhas para vocês me acompanharem!! Ah!! E qualquer dúvida deixe um comentário!!!

Como a união faz a força não se esqueça de compartilhar este post com um amigo para fazer os desafios com você!!!

Confira os desafios por escrito clicando no desafio que ficou com mais dúvida:

Como acompanhar os resultados – PDF para baixar e anotar suas medidas!

Desafio – Semana 1 – Beber 10 copos de Água

Desafio – Semana 2 – Consumir Salada no Jantar

Desafio – Semana 3 – Sem Bebidas na Refeição

Desafio – Semana 4 – Suco Emegrecedor

Desafio – Semana 5 – 1 Porção de Castanhas

Desafio – Semana 6 – 1 Fruta por Dia

Desafio – Semana 7 – Sem Refinados

Desafio – Semana 8 – Chá Detox

Desafio – Semana 9 – Sem Fritura

Desafio – Semana 10 – Sem Açúcar/Adoçante

Desafio – Semana 11 – Coma Colorido

Desafio – Semana 12 – Seja Feliz!

Tem alguma dúvida? Deixe seu comentário!

Veja também:

29 Comentários em “Desafio de Emagrecimento – 12 semanas”

  1. Fatima Alves November 13, 2016 at 4:11 pm #

    Vou fazer😄😄+ 🏃🏽‍♀️Amei
    Parece fácil.

  2. Tamiris Balduque January 12, 2017 at 6:09 pm #

    cada semana é um desafio, o que fiquei na dúvida é se os desafios vão se acumulando, por exemplo na 3ª semana, eu faço o desafio da semana mais o da semana 1 e mais o da semana 2, e assim por diante, ou o foco é no desafio semanal só mesmo?

  3. Verônica Laino January 12, 2017 at 8:33 pm #

    Olá Tamiris!
    O ideal é ir acumulando os desafios semana a semana. Então na semana 3 você deve manter o desafio da semana 1 e da semana 2 e acrescentar o desafio da semana 3.
    Bom desafio!
    Veronica Laino

  4. GREICE SILVA January 13, 2017 at 3:40 pm #

    BOA TARDE !
    VOU COMEÇAR HOJE !!!

  5. Luciane January 20, 2017 at 10:01 pm #

    Ola Verônica!!
    Achei muito interessante o desafio, mas fiquei com um dúvida com relação ao almoço, o que posso consumir?
    Obrigada
    Luciane

  6. Verônica Laino January 20, 2017 at 10:07 pm #

    Olá Luciane,
    Você viu a receita de marmita que postei na terça-feira? Pode ser uma opção! Segue o link: http://blog.veronicalaino.com.br/2017/01/17/marmita-saudavel/
    Um abraço,
    Verônica Laino

  7. Elaine January 21, 2017 at 7:29 am #

    Olá, bom dia, vou começar hoje o desafio das doze semanas.

  8. Larissa Barbosa January 24, 2017 at 11:09 am #

    Parabéns pelo belíssimo trabalho que está fazendo,e por levar conhecimento e alimentos saudáveis para nós leigos,obrigada! Que Deus te abençoe.

  9. Simone January 24, 2017 at 6:00 pm #

    Como faço para imprimir todo roteiro do desafio?

  10. Verônica Laino January 24, 2017 at 7:30 pm #

    Olá Simone,
    É só clicar neste link, baixar o pdf e imprimir: http://blog.veronicalaino.com.br/wp-content/uploads/2016/10/Desafio-de-Emagrecimento-Veronica-Laino.pdf
    um abraço,
    Verônica Laino

  11. Elaine January 25, 2017 at 1:56 am #

    ola, então vou começar o desafio, vc acrescentou esses itens por semana, mas o que comer na hora do almoço, lanche da tarde e jantar?

  12. Verônica Laino January 25, 2017 at 2:36 am #

    Olá Elaine,
    A idéia do desafio é ir acrescentando estas mudanças na sua rotina diária! Por isso não tem cardápio fixo! Porém para ideias do que comer nestes horários que você citou o blog tem mais de 200 receitas disponíveis!
    Um abraço,
    Verônica Laino

  13. debora do nascimento nascimento March 14, 2017 at 5:53 pm #

    eu queria sabe na primeira semana e agua mas pouso come o que

  14. Verônica Laino March 15, 2017 at 7:07 pm #

    Olá Débora,
    A idéia do desafio é incluir novos hábitos a sua rotina atual! Então deve comer o que está habituada!
    Um abraço,
    Verônica Laino

  15. Selva March 17, 2017 at 7:04 am #

    Algum conselho especifico para diabeticos?
    Todos os conselhos sao muito sensatos.
    😉

  16. Verônica Laino March 18, 2017 at 12:34 am #

    Olá Selva,
    Este desafio é indicado para que não tem patologias. No caso de quem tem diabetes é interessante consultar sua nutricionista antes para avaliar como está sua diabetes e o que seria mais indicado para você.
    Um abraço,
    Verônica Laino

  17. Marilia Nunes March 21, 2017 at 11:22 am #

    Bom dia Verônica, Hoje é 21/03 e vou iniciar meu desafio amanhã dia 22/03.
    Já me preparando para iniciar amanha e muuuuito animada

  18. Verônica Laino March 21, 2017 at 1:31 pm #

    Que legal Marilia!
    Bom Desafio!
    Verônica Laino

  19. Fernanda March 29, 2017 at 4:01 pm #

    Vou começar o desafio gostarua de saber tipo na 3semana ou outra aquela que fiz na primeira nao faco mais

  20. Verônica Laino March 29, 2017 at 5:57 pm #

    Olá Fernanda!
    O ideal é acumular os desafios. Assim no final estará seguindo os 12 ao mesmo tempo!
    Um abraço,
    Verônica Laino

  21. valeria April 18, 2017 at 10:50 pm #

    nossa!ainda bem que te achei minha vida mudou tudo que eu precisava as marmitas fit uma maravilha a cozinha então nem se fala obg por compartilhar seus conhecimentos conosco não tenho palavras para agradecer

  22. Márcia Maia April 21, 2017 at 11:24 pm #

    Boa noite Verônica.Conheci seus vídeos no YouTube hoje e decidi participar das 12 semanas de desafio.Começo amanhã dia 22/04/2017.Estou realmente decidida a mudar meus hábitos.

  23. Verônica Laino April 22, 2017 at 1:36 am #

    Olá Márcia!
    Que bom que resolveu mudar! Bom desafio!!
    Um abraço,
    Verônica Laino

  24. Bruna May 1, 2017 at 2:21 pm #

    Irei começar amanhã, porém gostaria de saber se com estas 12 semanas irei conseguir emagrecer pelo menos os 15kg que preciso perder!?

  25. Bruna Rodrigues May 1, 2017 at 2:24 pm #

    Irei começar amanha
    Mas preciso perder 15 kg com estas 12 semanas, sera que consigo?

  26. Verônica Laino May 1, 2017 at 8:12 pm #

    Olá Bruna,
    Para reduzir mais de 1kg por semana terá que fazer muito exercício físico e iniciar os doze desafios ao mesmo tempo! Talvez assim consiga 😉
    Um abraço,
    Verônica Laino

  27. Verônica Laino May 1, 2017 at 8:12 pm #

    Olá Bruna,
    Para reduzir mais de 1kg por semana terá que fazer muito exercício físico e iniciar os doze desafios ao mesmo tempo! Talvez assim consiga 😉
    Um abraço,
    Verônica Laino

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