Picolé de Frutas Vermelhas – Sem Açúcar e Sem Lactose

26 Jan

Neste verão nada como um picolé bem gelado! Mas se você está tentando reduzir uns quilinhos, nem sempre ele é uma boa pedida… afinal, um picolé de frutas costuma ter 3 sachês de açúcar! Então hoje vou te ensinar como fazer um picolé de frutas sem açúcar e sem lactose!

Picolé de Frutas Vermelhas

Tempo de Preparo: 5 minutos + 2 horas no freezer | Rendimento: 6 picolés

Ingredientes:

1 xícara de leite de coco

6 tâmaras ( ou se preferir pode utilizar ameixa seca)

1 xícara de morango (eu utilizei um que eu mesmo tinha congelado)

1 xícara de frutas vermelhas (este eu comprei congelado no supermercado)

Modo de Preparo:

1 – No liquidificador, bata o leite de coco com as tâmaras por 1 minuto.

2 – Acrescente os morangos e bata por 30 segundos.

3 – Adicione as frutas vermelhas e mexa com uma colher.

4 – Distribua nas forminhas de picolé e leve ao freezer por 2 horas.

Está pronto seu picolé!

Validade: 30 dias no freezer

Gostou da receita? Mudaria algum ingrediente? Tem alguma dúvida? Deixe seu comentário!

Quer ver alguma receita diferente por aqui? Pode pedir que vou ter um prazer enorme em fazê-la para você!

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Um Comentário em “Picolé de Frutas Vermelhas – Sem Açúcar e Sem Lactose”

  1. Maluna March 3, 2017 at 9:49 pm #

    Estou amando o blog e vc muito talentosa, sei que tenho muito a aprender com vc e assim realisar meu sonho e entrar pro ramo de alimentação saudável para as pessoas que não tem tempo.
    Obrigado pelas dicas.Um Abraço!!!

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