Jantar Low Carb

12 Mar

Está evitando carboidrato à noite? Experimenta esta combinação!

Pegue uma folha de repolho e corte no meio.
Faça um patê com sardinha ou atum + a maionese caseira que ensinei ontem (receita: Maionese Caseira com Ovo Cozido ) + cebolinha fatiada (eu usei a desidratada que tinha em casa) + cenoura ralada

Para a montagem: pegue a folha de repolho e passe uma camada generosa do patê, por cima finalize com cenoura ralada e tomate cereja.

Agora é só degustar esta delícia!

O repolho cru tem um sabor bem neutro e é super crocante, o que faz com que você tenha que mastigar bastante cada mordida! Quanto mais mastiga mais se sente saciado! Depois de comer as duas “barquinhas” vai estar super saciado e a melhor parte não sente falta alguma do pão!

Quem experimentar depois conta o que achou!

Nenhuma informação deste site substitui uma orientação nutricional! Consulte um nutricionista para um Plano Alimentar Individualizado.

Tem alguma dúvida? Deixe seu comentário!

3 Comentários em “Jantar Low Carb”

  1. Isabel Cristina March 19, 2017 at 9:14 am #

    Parabéns suas receitas são maravilhosas low carb estou aderindo na minha vida. Beijos obrigada

  2. Valéria March 23, 2017 at 12:44 pm #

    Boa tarde Verônica!
    Fiz ontem este jantar Low Carb e adorei!Fiz com patê de sardinha e ficou muito gostoso!
    Realmente fica muito bom e me senti completamente saciada.
    Só esqueci de tirar foto para lha enviar sniff, mas da próxima não esquecerei.
    Obrigada pelas dicas e orientações maravilhosas! Parabéns pelo Blog!

  3. Verônica Laino March 23, 2017 at 6:46 pm #

    Olá Valéria!
    Que bom que aprovou a receita!!
    Um abraço,
    Verônica Laino

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