Lanche Saudável

18 Oct

Sem tempo para preparar seu lanche?

–> Que tal um mix de castanhas (Castanha do pará, caju, nozes, amêndoas, avelã, macadâmia e pistache) com frutas secas?

Você sabia que uma porção deste mix (em torno de 30g – que dá em média de um punhado pequeno) reduz o LDL (popularmente conhecido mau colesterol) e ainda reduzem os triglicérides! Sim! São ricos em gorduras e por isso são calóricos, mas não fiquem preocupados! Pois são ricos em gordura monoinsaturada que são benéficas, dão sensação de saciedade e possui selênio e vitamina E que são antioxidantes e fazem maravilhas pela nossa pele!

Então no seu próximo lanche experimente uma porção de castanhas!!

Nenhuma informação deste site substitui uma orientação nutricional! Consulte um nutricionista para um Plano Alimentar Individualizado.

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4 Comentários em “Lanche Saudável”

  1. Patricia Lopez October 20, 2017 at 10:27 am #

    Sensacional as sua receitas, parabéns querida!

  2. Verônica Laino October 20, 2017 at 4:49 pm #

    Obrigada Patricia!
    Um abraço,
    Verônica Laino

  3. Carla sanna October 25, 2017 at 7:15 am #

    Bom dia , como faço o mix ? Qual a quantidade para cada porção?

  4. Verônica Laino October 25, 2017 at 8:41 am #

    Olá Carla,
    O ideal seriam as 30g, você pode pegar uma castanha do Brasil e colocar as outras até atingir as 30g.
    Um abraço,
    Verônica Laino

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