Pré-treino – Paçoca

28 Oct

Uma pergunta que recebo diariamente é: o que você come de pré-treino?!?
Bom a resposta é depende 😬😬
O meu pré-treino da corrida + educativo de corrida é sempre o bulletproof (receita: http://bit.ly/vlbullet ), porque eu sempre acordo atrasada, me troco correndo, tomo o bulletproof e já saio pra ir pro treino, porque vou a pé e demoro 15 minutos para chegar! Já tentei comer antes de ir, mas nada me dá tanta energia como ele!
Agora nos dias da musculação com caminhada (gente minha musculação é bem light! O objetivo é apenas evitar lesão ao correr, então meu treino não requer muito!) eu vario bastante! Já mostrei aqui uma vez que comi mamão com farelo de aveia e chia. Estes tempos tenho comido “paçoca” 😋😋 Acordo já pensando no meu pré-treino 🤣🤣
Então ultimamente eu tenho feito:
30g de farinha de amendoim (receita: http://bit.ly/vlfamendoim) – da aproximadamente 3 colheres de sopa
 5g de açúcar demerara – dá uma colher de chá bem rasa
 1 pitada de sal
Aí misturo tudo muito bem com a colher e como me deliciando 😋
Será que este pré-treino serve para você? Converse com sua nutricionista a respeito 😃
#dicaveronicalaino

Veja também:

Nenhum Comentário ainda

Deixe seu Comentário