Desafio de Emagrecimento 2018

11 Apr

Quer iniciar uma reeducação alimentar, mas não sabe qual o primeiro deve dar? Este desafio é para você!

A idéia é mudar seus hábitos aos poucos, ao longo de 3 meses, assim você não sofre com as mudanças.

Cada semana você deve incluir uma atitude nova, cada semana tem uma sugestão de cardápio e cada semana você evolui um pouco. Os desafios devem ser acumulados, ou seja, na primeira semana você faz o desafio da semana 1, na segunda semana você faz o desafio da semana 1 + o desafio da semana 2 e assim sucessivamente.

Caso você faça o desafio não se esqueça de compartilhar comigo suas conquistas e suas mudanças. Utilize a hashtag #desafioveronicalaino nas suas fotos do Instagram ou envie por mensagem no facebook.

Chame os amigos para participar! Quando fazemos algo com pessoas que gostamos as chances de ter bons resultados são muito melhores!

Se você tem qualquer problema de saúde consulte sua nutricionista antes de iniciar o desafio!

CLIQUE AQUI e confira o Desafio da Semana 1

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E aí gostaram? Quais mudanças você quer na sua vida?

7 Comentários em “Desafio de Emagrecimento 2018”

  1. Caroline May 9, 2018 at 9:17 pm #

    Amei as receitas vou começar uma dieta amanhã….

  2. Rosangela August 21, 2018 at 9:34 pm #

    Vou começar

  3. Alessandra December 17, 2018 at 10:23 pm #

    Oba!!! Vou colocar em prática já, Obrigada.

  4. Verônica Laino December 18, 2018 at 6:40 am #

    Olá Alessandra!
    Que bom que gostou! Aproveite bastante o desafio!
    Um abraço,
    Verônica Laino

  5. ELIANE January 1, 2019 at 9:42 am #

    Oi Veronica.
    Iniciei hoje o desafio da primeira semana, super bab pra mim, que consumo 3 litros de agua por dia , graças a um calculo renal que tive no passado e me deixou hospitaizada, hje no fico sem minha garrafinha de agua.
    Minha duvida é, posso tomar cafe de coador com um tiquinho de leite, nao uso açucar e nem adoçante.
    Obrigada
    Eiane

  6. Verônica Laino January 2, 2019 at 10:29 am #

    Olá Eliane!
    Que legal que já tem o hábito de beber água. Na primeira semana você deve comer o que tem costume e incluir a água na sua rotina, como você já tem este hábito, sugiro que você pule e comece a seguir a segunda semana!
    Um abraço,
    Verônica Laino

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