Como Montar o Jantar Perfeito – Post #3

16 Apr

E aí existe um jantar perfeito?
 No post 1 eu falei o que é obrigatório ter todos os dias à noite e citei varias formas de como consumir! ?
 No post 2 eu falei o que como montar um jantar com o foco no emagrecimento
Hoje vou falar um pouco mais sobre os acompanhamentos para quem busca o ganho de massa muscular.
1️⃣ A primeira coisa que você tem que enfiar na sua cabeça é que para ganhar massa magra temos que aumentar a insulina circulante, então pular o jantar ou comer somente um grelhado e uma salada de folhas não é a atitude mais indicada!
??‍♀️? Se você está malhando pesado para ganhar massa muscular você não pode ter medo de acrescentar carboidrato no horário do jantar, mesmo que você chegue da academia às 22:00, o jantar (pós-academia) tem que ter carboidrato como raizes, aveia, arroz integral, etc.
?Então um jantar perfeito é aquele completo! Com metade do prato de legume ou verdura. De uma a duas porções de carboidrato (dependendo do treino que fez) e uma porção de proteína de alto valor biológico como: carne, frango, peixe, lombo de porco ou ovo. A porção de proteína podemos utilizar a palma da mão para carne vermelha e a mão inteira para carne branca, sempre da grossura do dedinho.
? Agora o que você tem estar ciente é que as 24 horas após o treino de força são importantíssimos, então de nada adianta fazer um jantar balanceado e ignorar o café da manhã, pois o resultado não será tão positivo assim….
 Amanhã volto para dar mais dicas de como devemos montar o nosso jantar ok?

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