Como Melhorar a Alimentação da Família

1 Aug

Eu adoro começo de mês! Sempre penso como eu posso melhorar o como posso retomar os projetos que eu estou procrastinando… e você? Gosta de recomeços também?

A dica de hoje é como melhorar a alimentação da sua família com simples passos, vamos lá!

1 – Deixe sempre frutas pequenas já lavadas e higienizadas e as frutas grandes já picadas, elas picadas devem ficar na geladeira por até 4 dias ok?

2 – Leve todos para a cozinha! Sim! Aproveite o final de semana e prepare algo gostoso para vocês comerem de lanche da tarde, no blog tem várias receitas de bolos, biscoitos, tortas, sucos, sobremesas, enfim pegue algo que todos gostem 😉

3 – Se livre de todos os temperos prontos como caldos e pozinhos que realçam o sabor da comida! Troque por temperos desidratados. No blog eu tenho várias combinações diferentes de temperos naturais para utilizar na comida.

4 – Não estoque guloseimas! O ideal é deixar para comer as tranqueiras somente na rua e em ocasiões especiais, nunca na dispensa de casa, principalmente se você tem criança! Criança não deveria comer tranqueira todo dia.

5 – Lembre-se: o melhor incentivo para uma alimentação saudável é o exemplo! Ao ver você comendo de forma saudável e sentindo os resultados positivos com certeza as pessoas que convivem com você vão se sentir mais propensas a mudarem com você!

E aí qual a sua dica para melhorar a alimentação de quem vive com você?

#dicaveronicalaino

Nenhum Comentário ainda

Deixe seu Comentário