Lanches Intermediários

6 Aug

No seu trabalho ou na sua casa você tem biscoitos e muitos produtos industrializados disponíveis? 
Sempre que vai tomar uma cafezinho pega umas bolachinhas ou belisca uma tranqueirinha? 
Cuidado! Eles podem ser um grande vilão se consumidos diariamente!
O problema dos biscoitos industrializados, torradas, salgadinhos, etc é que a grande maioria é rica em açúcar, gordura hidrogenada, excesso de sódio, além de corantes, aditivos químicos e conservantes.

Então como fazer para seguir um caminho mais saudável?
Foque nos alimentos mais naturais para consumir nos intervalos, tenha sempre a mão e a sua vista opções que só vai te trazer benefício!

Vamos apara algumas opções?

Praticidade com zero de esforço na cozinha: coma frutas e oleaginosas. Se for para deixar no escritório opte pelas frutas que duram mais tempo como maçã, pera, banana, mexerica ou frutas desidratadas. As oleaginosas, se você não consegue controlar a porção das castanhas, então embale em saquinhos pequenos, tipo de geladinho, assim você pega um saquinho apenas e não abusa na porção.

Agora você não se importa de ir para a cozinha, você tem um mundo de possibilidades!! No meu canal do youtube e no blog você tem inúmeras opções de biscoito, cookie, barrinha de cereal, bolo, tortinha salgada, geleia, patês, pães, enfim! Um monte de alimento gostoso e saudável pode ser consumido nos intervalos.

Então vamos começar a semana com alimento de verdade? Que tal aproveitar o final de semana para preparar seus lanches?

Você já conseguiu reduzir os industrializados da sua vida?

#dicaveronicalaino

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