Refeição Livre: Ramen Burger Leo na Cozinha

4 Dec

Você já conhece a Meliuz? Ela devolve uma parte do dinheiro da sua compra para você! Se você não é cadastrado CLIQUE AQUI aproveite para se inscrever e ganhe R$5,00.

Este vídeo faz parte do segundo desafio da Meliuz e eu preciso da sua ajuda para passar para a próxima fase, para me ajudar basta votar no meu vídeo e ao votar você vai concorrer a um iPhone X que será sorteado no final do desafio, para votar CLIQUE AQUI Obrigada pelos votos!!!

Para quem sempre pediu para mostrar meu marido, hoje eu além de mostrar carreguei ele para cozinha! Meu marido apesar de comer tudo que eu faço, adora junk food, refrigerante e nutella, então apertem o play para dar risada e ver ele tentando cozinhar algo que ele chama de iguaria… e ainda me fez provar! Socorro!! rs

Vai reproduzir esta receita? Não esquece de postar nas redes sociais com a hashtag #teampanonoombro

Ramen Burger

Ingredientes:

Para o hambúrguer:

150g de bacon

250g de peito moído

250g de acém moído

1 ovo

Sal e pimenta do reino

Para o “Pão”

4 pacotes de macarrão instantâneo

1 pacotinho de tempero (os outros 3 não serão utilizados)

150g de bacon

1 ovo

Para o Molho:

2 colheres de sopa de açúcar mascavo

2 colheres de sopa de ketchup

1 colher de sopa de shoyu

1/4 xícara de água

Modo de Preparo: aperte o play 😉

Medida Caseira Utilizada: 1 xícara = 240ml | 1/2 xícara = 120ml | 1/3 xícara = 80ml | 1/4 xícara = 60ml | 1 colher de sopa = 15ml | 1 colher de sobremesa = 5ml | 1 colher de chá = 2,5ml | 1 colher de café = 1,25ml

Gostou da receita? Fez e aprovou? Deixe seu comentário!

Se fizer a receita, tire uma foto e marque com a hashtag #teampanonoombro no Instagram ou envie por mensagem particular na minha página do facebook.

 

Nenhum Comentário ainda

Deixe seu Comentário