Archive by Author

BROWNIE FIT de Chocolate Amargo | RECEITA sem lactose e farinha, rica em fibras

17 Sep

Brownie-4-Veronica-Laino

Eu tenho uma receita de bolo que utilizo abobrinha na massa e faz muito sucesso, aí pensei: porque não testar com o brownie? Afinal um brownie com uma xícara de café depois do almoço é tudo de bom e se for sem culpa melhor ainda né? BROWNIE FIT de Chocolate Amargo Tempo de Preparo: 50 […]

TORTA QUICHE DE BRÓCOLIS SEM FARINHA | Lanche Fitness Proteico para a Semana | SEM GLÚTEN E VEGETARIANA

12 Sep

Quiche Veronica Laino

A quiche é um prato típico da culinária francesa e aqui eu resolvi fazer uma quiche de brócolis: uma ótima maneira de aproveitar esse ingrediente. Ela fica deliciosa e é super fácil de fazer. Por não levar farinha é sem Glúten e pode ser feita com queijo sem lactose se desejar. É uma ótima pedida para comer […]

DISNEY’S HOLLYWOOD STUDIOS | Toy Story Land + Restaurante com Cinema | ORLANDO – Viagem Ep 7

12 Sep

Vlog Veronica Laino Disney 7

O sétimo vlog da nossa viagem para Orlando mostramos um pouco sobre o parque Disney’s Hollywood Studios! Pra quem já foi a algum parque sabe que cada ano que passa as filas vão ficando cada vez pior, então a gente tem que escolher a dedo os brinquedos que queremos ir. A gente não comprou fastpass […]

MARMITA FITNESS PARA A SEMANA em 50 minutos | Receita #31 | FRANGO COM BATATA DOCE

11 Sep

Thumb-YouTube-11

Que tal uma comida rica em fibras, fácil de fazer e que dá saciedade, porém sem pesar no estômago. Gostou da idéia de agilizar a comida para a semana? Clique AQUI e confira mais 30 receitas de marmitas Marmita #31 – Frango, batata, batata doce, brócolis e cenoura Tempo de Preparo: 50 minutos | Rendimento: 4 […]

Torta de Banana com Aveia

6 Sep

Thumb-YouTube-10

Que tal preparar seu café da manhã ou um lanche da tarde no domingo e ir consumindo ao longo da semana? Esta torta pode ser consumida quente (basta aquecer 30 segundos no micro-ondas) ou consumir gelado. Torta de Banana com Aveia Tempo de Preparo: 40 minutos | Rendimento: 9 porções Informação Nutricional por porção: Valor calórico: 204kcal […]

PÃO de QUEIJO FIT INTEGRAL com GRÃOS | Receita saudável, fácil de fazer e delicioso

3 Sep

Thumb-YouTube-9

Hoje eu vou te ensinar como adicionar mais fibras e nutrientes no seu pão de queijo tradicional e ainda deixa-lo mais econômico fazendo seu próprio queijo. Pão de Queijo Integral com Grãos Tempo de Preparo: 40 minutos | Rendimento: 30 unidades Informação Nutricional por unidade: Valor calórico: 61kcal | Proteína: 2g | Gordura: 1g | Carboidrato: […]

BROWNIE SAUDÁVEL SEM GLÚTEN, SEM SOJA, SEM OVO, SEM LEITE E VEGANO

15 Aug

Thumb-YouTube-8

Esta receita de brownie é super fácil, vegana, sem glúten, sem soja, sem ovos, sem leite. Ele fica sequinho por fora e molhadinho por dentro. Não vai sujar nem batedeira e o sabor fica tão gostoso que até quem não está de dieta vai gostar. Brownie Saudável Tempo de Preparo: 20 minutos | Rendimento: 16 […]

2 Receitas de SUCOS DETOX PARA EMAGRECER E DESINCHAR | Café da Manhã e Pré-treino Low Carb

13 Aug

Thumb-YouTube-7-1

Hoje eu vou te ensinar como fazer dois sucos que vão potencializar seu processo de emagrecimento. O primeiro é uma boa sugestão para consumir no café da manhã e o segundo para adicionar no pré-treino. Suco Emagrecedor Informação Nutricional Suco Maçã: Valor calórico: 71kcal | Proteína: 1g | Gordura: 1g | Carboidrato: 17g | Fibras: […]

ANIMAL KINGDOM DISNEY | Everest + Avatar + Comida FIT + Safari | Viagem por Orlando Ep 5

13 Aug

hqdefault-2

Mais um episódio da nossa série da Disney está no ar! Neste vlog rolou muita coisa bacana! Aperta o play para conferir  Se ficar com qualquer dúvida ou quiser saber mais detalhes sobre alguma parte da viagem deixe seu comentário! Para se inscrever na corrida da Disney acesse: rundisney.com• Comprinhas em Orlando: https://youtu.be/oukIk3zQYks• Disney Springs + […]

ESPECIAL DIA DOS PAIS: O melhor RISOTO de CAMARÃO que eu já comi na vida! Feito pelo meu pai :)

13 Aug

Thumb-YouTube-6

Sempre que eu vou na casa dos meus pais, meu pai faz risoto e eu acabo mostrando nos stories lá no meu Instagram e aí é aquela chuva de pedidos da receita, então nada melhor do que chamar ele aqui para ensinar vocês né? Então aperte o play e aprenda com o melhor 🙂 Risoto […]

4 Molhos para Salada à Base de Iogurte | Receita fácil e simples

6 Aug

Thumb-YouTube-5

Que tal incrementar sua salada com um molho? Assim fica muito mais fácil consumir os vegetais!  Gosta de molho para salada? Clique AQUI e confira esta outra receita de Molho de Azeitona para Salada Gosta de molho para salada? Clique AQUI e confira esta outra receita de Molho de Mostarda & Mel para Salada Gosta de molho […]

GLUTEN FREE 2019 | PRODUTOS SEM GLÚTEN | Congresso em SP | Recebidos Caixa Postal #7

6 Aug

hqdefault-1

Tem algum produto que você gostaria de enviar? Segue minha caixa postal (não esquece do meu nome, se não a caixinha volta): Veronica Laino Caixa Postal 2047 | São José dos Campos – SP | CEP: 12243-970 Conheça aqui as marcas que enviaram os produtos (o número é o momento do vídeo que a marca […]

ROCAMBOLE DE CARNE | Receita fácil, saudável, saborosa | Bom para Marmitas

2 Aug

Thumb-YouTube-4

O que??? Rocambole de carne tá liberado na dieta??Claro que está! Basta tomar cuidado com o recheio. Se a ideia é ser saudável evite colocar embutidos como presunto, mortadela, peito de peru, bacon, etc.Para dar sabor abuse nos temperos: alho, cebola, salsinha, cebolinha, ervas desidratadas, etc.O queijo dê preferência aos mais amarelos e maturados, um […]

SOPA CREME com FRANGO, COUVE-FLOR, CHUCHU E INHAME | Fica cremosa e sacia muito! Receita prática

1 Aug

Thumb-YouTube-3

Pra você sopa conta como jantar? Responde pra mim nos comentários!Qual sopa você mais gosta??Eu amo sopa no inverno e pra mim conta sim como jantar.Hoje lá no meu canal do youtube eu ensinei como fazer esta sopa creme com frango e couve-flor, fiz ela inspirada em uma sopa que comi na casa da @nataliajensen.nutri porém ela […]

BOLO CREMOSO DE MILHO de liquidificador sem farinha e sem lactose | Sem Glúten | Lanche Fácil

30 Jul

Thumb-YouTube-2

Que tal um bolinho para comer de café da manhã, lanche e até mesmo de pré-treino? BOLO CREMOSO DE MILHO Tempo de Preparo: 50 minutos | Rendimento: 10 fatias Informação Nutricional: Valor calórico: 109kcal | Proteína: 4g | Gordura: 3g | Carboidrato: 18g | Fibras: 2g Ingredientes: 4 ovos (205g) 30 gotas de extrato de […]